Departamento De Esportes De Mondaí Organiza Municipal De Futebol Sete

No dia 01 de Março, no auditório Da Casa da Cultura, foi realizada uma importante reunião, contando com a presença de dirigentes, atletas e representantes de clubes de diversas comunidades do nosso município. De acordo com o Secretário Municipal De Esportes Luis César Goldbeck, durante o encontro foram discutidos inúmeros assuntos relativos ao campeonato municipal de futebol sete 2012, que terá inicio ainda neste mês de março. Luis César lembra que a competição mais uma vez deverá contar com um grande número de equipes distribuídas entre as categorias Sub 17, Feminino, Aspirante, Veterano e Principal. Como de praxe durante a reunião, todos os dirigentes tiveram a oportunidade de opinar quanto a melhor forma de disputa e a participação num todo das equipes e atletas em mais esta competição. O Secretario de Esportes destaca que neste ano, os jogos nas categorias principal e veteranos, serão realizados durante a semana apenas faltando a definição dos dias e os locais de disputa. As categorias Aspirantes, sub17 e feminino serão realizados aos domingos e as disputas deverão acontecer nas comunidades do interior. As fichas de inscrição já estão sendo entregues e o Congresso Técnico está marcado para acontecer na terça-feira dia 13 de março na Casa da Cultura às 09:00 horas, quando todas as equipes deverão efetuar a entrega e confirmação das equipes bem como, acompanhar o sorteio das chaves. Luis César salienta que é importante a participação de um dirigente ou representante por equipe, sendo que, o que for discutido no dia do congresso será aplicado em comum acordo durante a competição.

Fonte: Assessoria De Comunicação.