Crianças Do Bairro Bela Vista Serão Contempladas Com Praçinha.

A Associação de Moradores do Bairro Bela Vista em Mondaí, realizaram no sábado que passou dia 18 de fevereiro, um mutirão com objetivo de iniciar os trabalhos de construção de uma praça. De acordo com o tesoureiro da Associação Ivanir José Führ, a pracinha será implantada em um terreno cedido pela prefeitura municipal. Na semana que passou as máquinas do DRM do município, já haviam efetuado a terraplenagem e o preparo do solo no local, alem da aquisição do material para a construção dos muros( cimento, areia, brita, ferro), em fim os materiais necessários para a implantação da mesma.  Ivanir destaca que com a colaboração de todos os moradores do bairro, esse local será um ponto de encontro das famílias, onde as crianças poderão ocupar seu tempo para as brincadeiras e passa tempo do seu dia a dia, com mais segurança e lazer. Nos próximos sábados os trabalhos devem se intensificar visando o adiantamento e conseqüentemente a conclusão dessa obra com brevidade. No local serão instalados brinquedos e outros atrativos para crianças e moradores do Bairro Bela Vista.

Fonte: Assessoria De Comunicação.