Domingo Será De Semi-Finais Do Municipal De Campo Em Mondaí

Será realizada neste domingo dia 22 de janeiro a rodada das semi-finais do campeonato municipal de futebol de campo edição 2011, com os jogos validos pelas categorias Aspirante e Principal. De acordo com o Secretário de Esportes do município, Luis César Goldbeck, os jogos serão realizados no campo da Associação Atlética Laju, e no Grêmio Cultural Ipanema na cidade. A rodada na comunidade de Laju marca os seguintes jogos, 15:00 horas na categoria Aspirantes, Laju e Flamengo de Linha Catres e logo na seqüência se enfrentam Laju e Recreativo da Linha Barra escondida. O Secretario destaca que na outra rodada que acontece no Ipanema a mando do Esportivo de Mondaizinho, os jogos serão os seguintes: Nos Aspirantes iniciando as 15:00 horas jogam Recreativo Da Linha Barra Escondida e Esportivo de Mondaizinho, e no jogo de fundo valido pela categoria principal teremos o clássico envolvendo Esportivo de Mondaizinho, e Juventude de Alto Mondaizinho. Os vencedores destes confrontos farão as finais no domingo seguinte dia 29 de janeiro em campo ainda a ser definido conforme os finalistas. O Departamento de Esportes convida a todos para prestigiar mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de campo com seus jogos decisivos que acontecerão neste domingo dia 22/01.

Fonte: Assessoria De Comunicação.