Milhares De Pessoas Vivenciaram a Chegada Do Ano Novo Em Mondaí.

Foi realizada na noite do sábado dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, a programação especial alusiva a chegada de mais um ano novo no município de Mondaí. O evento aconteceu junto a praça do porto reunindo uma multidão de pessoas que tomaram praticamente todos os espaços nas imediação daquele local. A programação teve inicio por volta das 21:00 Horas, com o sorteio dos prêmios da promoção da ACIM, de Mondaí,  seguida de musica ao vivo, e na grande expectativa de todos os presentes, estava a chegada de um novo ano, marcado com um grande show pirotécnico que encantou e surpreendeu todas as famílias que estiveram presentes e participaram do show da virada 2011. De acordo com os organizadores o publico superou imensamente a expectativa prevista, com famílias da cidade, interior e também da grande região que compareceram para comemorar e brindar a chegada de mais um ano na vida de cada um de nós. Após o show pirotécnico que durou cerca de 15 minutos, resumindo se como um super espetáculo, a comunidade se divertiu e comemorou com ao som de muita musica ao vivo com Bandas Locais e regional. A Administração Municipal de Mondaí agradece a presença de cada um que esteve presente neste grande evento, que vai sem duvida ficar marcado na história e no coração da comunidade Mondaiense. A todos um feliz ano de 2012.

Fonte: Assessoria De Comunicação.