Mondaí Sediará IV Encontro Regional Das APAES Do Vale Do Uruguai.

Será realizada no próximo dia 19 de novembro nas dependências do Grêmio Cultural Ipanema em Mondai, a IV edição do Encontro Regional das APAES do Vale do Uruguai. O encontro está sendo organizado através da escola especial Raio de Sol APAE de Mondaí, em conjunto com a conselheira Sra. Neusa Maria Deimling. De acordo com a diretora da escola Raio de Sol, Janes Oddi, o evento acontece anualmente e sempre realizado em municípios distintos, reunindo professores e direções das escolas especiais da nossa grande região. A programação terá inicio as 08:30 horas com a recepção dos convidados e logo após será servido um café ao presentes. As 09:00 Horas abertura oficial do evento com presença autoridades e apresentações por parte dos alunos da escola Raio de Sol de Mondaí. Janes destaca que após o cerimonial de abertura terão inicio as atividades de lazer, com jogos diversos entre os participantes alem de palestras envolvendo professores de educação física, e artes, alem de uma avaliação das atividades desenvolvidas pelo conselho regional durante este ano de 2011. A diretora do educandário lembra ainda que ao meio dia será servido almoço entre os participantes e o encerramento das atividades deverá ocorrer por volta das 14:00 horas. O encontro deverá reunir aproximadamente 100 pessoas durante o dia.

Fonte: Assessoria De Comunicação.