Mondaí Prepara Audiência Pública Para Instalação Do Instituto Federal

Com muita expectativa, a liderança do Município prepara a Audiência Pública para a instalação de um Instituto Federal, que manterá a Escola Técnica em Mondai. A referida Audiência está agendada para a data de 19 de Agosto de 2011 (Sexta-Feira), tendo seu início às 13:30 horas, nas dependências do Pavilhão Católico do Município de Mondai. Para tanto, o Deputado Federal Pedro Uczai, o Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, a Reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Mondai, convidam a população do Município e Municípios vizinhos para participarem desta Audiência Pública que tem o objetivo de discutir a instalação do Instituto Federal em Mondai. Assim, conclamamos a toda a população que prestigie este  evento tão importante para o futuro dos nossos jovens  e para o desenvolvimento do nosso Município e região.

Fonte: Assessoria De Comunicação.