Mondaí É Campeã Da Fase Microrregional do OLESC Disputado Em Riqueza

Do dia 29 de Julho ao dia 03 de Agosto, o Município de Mondai esteve participando da Fase Microrregional da OLESC, Olimpíada Estudantil de Santa Catarina que aconteceu na cidade de Riqueza. Conforme o Professor e Técnico responsável pelas equipes Masculino e Feminina, Prof. Jucinei Sierota, Esta primeira Fase é somente disputada por equipes da nossa região sendo composta por Quatro Secretarias Regionais. As Equipes Mondaienses,  e que são mantidas exclusivamente pelo Nosso Departamento de Esportes, realizou uma ótima campanha, inclusive   conquistando o titulo de forma invicta no naipe Feminino, garantindo assim a vaga para a Fase Regional que acontecerá na cidade de Palma Sola no próximo Mês de Setembro.

Confira A trajetória de Mondaí até a Conquista do titulo:

Mondaí 00 X 00 Águas Frias

Mondaí 02 X 00 Palmitos

Mondaí 07 X 02 Serra Alta

Mondaí 05 X 00 Nova Erechim

Mondaí 03 X 02 Caibi na Grande Final

Apenas para enfocar a seriedade e a valorização que o Departamento de Esportes em conjunto com a Administração Municipal de Mondaí, tem para com as Escolinhas de Esporte, Lembramos que pelo 3º Ano consecutivo Mondaí consegue esse feito memorável, isso é motivo de muito orgulho e satisfação para todo o nosso Município que sempre apoiou e ira apoiar cada vez mais o Esporte Mondaiense. O Departamento de Esportes parabeniza a todos os Atletas tanto no masculino como no Feminino pelo empenho e participação nos Jogos da OLESC, disputado em Riqueza, e desde já deseja muito sucesso na próxima Fase que acontecerá no Mês de Setembro.

Fonte: Assessoria De Comunicação.