Finais Do Municipal De Suíço Acontecem Neste Domingo Em Mondai

Está marcado para este Domingo dia 31 de Julho, a rodada Final e decisiva do Campeonato Municipal De Futebol Suíço, nas Categorias Aspirante e Principal. Os jogos serão realizados no Campo da ASPUMA, iniciando as 13:30 horas com as Decisões de Terceiro Lugar em ambas as Categorias, e logo na Seqüência as grandes decisões desta modalidade. Conforme o Diretor De Esportes de Mondaí, Luis César Goldbeck, assim como já aconteceu no domingo que passou dia 24 de Julho, na rodada das Semi Finais, aguarda se um grande publico para prestigiar mais uma final de uma competição organizada pelo Departamento de Esportes que irá se encerrar com Chave de Ouro em Nosso município.

A rodada final marcará os seguintes confrontos:

13:30 Horas    Decisão Terceiro Lugar Nos Aspirantes entre as Equipes do Juventude De Antas e Internacional de Linha Sabiá.

14:30 Horas – Decisão Terceiro Lugar na Categoria Principal entre as Equipes Da Associação Atlética Laju e Recreativo Da Linha Barra Escondida.

15:30 Horas –  Final Da Categoria Aspirantes envolvendo as Equipes Do Flamengo De Catres e Recreativo De Linha Barra Escondida.

16:30 Horas –  Outra Grande Final, desta vez na Categoria Principal entre as Equipes Do Esportivo Da Linha Tigre e Canarinho de Taipa Baixa.

Luis César destaca que após os jogos finais acontecerá a entrega da premiação para as equipes melhores colocadas.

Fonte: Assessoria De Comunicação.