Secretaria De Desenvolvimento Regional De Palmitos Realizou Reunião Temática Em Mondaí.

Realizou-se na última Sexta-Feira dia 1º de Julho de 2011, no Auditório da Casa da Cultura, em Mondai, mais uma Reunião Temática da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos. A abertura do evento ocorreu às 16:00 horas, com a fala do Secretário Geral  Senhor Alencar Fiegenbaum que por sua vez , saudou a todos desejando as boas vindas explicitando a importância do encontro  e em seguida, o Prefeito anfitrião, senhor Lenoir da Rocha fez uso da palavra, recepcionando a todos no Município de Mondai. Na oportunidade marcaram presença os Prefeitos dos Municípios que compreendem a SDR de Palmitos: Mondai, Riqueza, Caibi, Palmitos, São Carlos, Águas de Chapecó, Cunha Porã e Cunhataí, bem como Gerentes dos diversos setores da SDR, Diretores e Assessores dos Prefeitos. Durante o evento foi apresentada uma palestra referente CIDADE DIGITAL PLENA, por Juarez Cordeiro, e como ponto principal, foram deliberados os projetos encaminhados pelos Municípios aos Gerentes Setoriais, e por final tratados diversos assuntos relacionados ao interesse e responsabilidades da SDR, tendo, portanto a participação e a colaboração do Deputado Estadual Mauro de Nadal.

Fonte: Assessoria De Comunicação