Caps de Mondaí comemora Dia dos Pais

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Mondaí, realizou um dia Especial com diversas atividades atrações, para comemorar o Dia dos Pais, com os integrantes. A homenagem aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10.

Dentre as atrações teve bingo, premiações para todos os usuários do Centro e um lanche espacial. Conforme a Coordenadora do CAPS, Natália da Silva, o evento contou com participantes dos Municípios de Iporã do Oeste, São João do Oeste e Riqueza. “Também foi entregue um mimo para todos os participantes como lembrança desta data especial”, destaca.

O Prefeito Valdir Rubert, afirma que as datas comemorativas são oportunidades de promover uma maior interação entre os usuários e suas famílias. “Esses eventos resgatam a autoestima dos usuários, fazendo com que eles se sintam acolhidos e valorizados pela sociedade”, ressalta.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero esteve presente prestigiando o evento.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí