Administração Municipal Licitou Mais Uma Linha De Transporte Escolar.

A Administração Municipal de Mondaí, em parceria com a Secretaria De Educação, Com o objetivo de oferecer um Transporte Escolar cada vez mais seguro e de qualidade a todos os alunos do Município de Mondai, esteve realizando nos últimos dias, mais um Processo Licitatório com o propósito de disponibilizar mais uma Linha de Transporte Escolar no interior do Município. Adotando os critérios agora implantados pela Municipalidade o Veiculo responsável pela realização deste transporte, terá que obedecer as normas exigidas, pensando assim a Empresa REMAR, Responsável pela prestação deste Serviço, adquiriu um Micro Ônibus Ano 2000, com capacidade para 30 passageiros, em perfeitas condições de trabalho. A Secretaria De Educação destaca que a Empresa vencedora da licitação, fará o trajeto compreendendo a comunidade de Linha Preferido Baixo, até a Cidade de Mondaí, atendendo no momento aproximadamente 25 alunos, que freqüentam as Escolas Professora Elizabeth Ramminger, Escola Municipal Professora Gessy Spier Averbeck e Escola de Educação Básica Delminda Silveira.

Fonte: Assessoria De Comunicação.