Plano De Habitação É Apresentado Na 2ª Audiência Pública Em Mondai.

Realizou-se na data de 13 de junho de 2011, às 20:00 Horas, nas dependências da Casa da Cultura do Município de Mondai- SC, a 2ª Audiência Pública que integra o processo de elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social do Município. Esta, portanto, foi mais uma etapa que visou a apresentação e aprovação das propostas elaboradas por representantes civis dos mais diversos setores, como também representantes da Administração Municipal, compondo assim, o Diagnóstico do Município. Toda esta trajetória teve a coordenação da Empresa Espaço Urbano de Joaçaba,  a qual foi contratada para  realizar este trabalho. Desta forma, a partir destas propostas, a seguinte etapa será a elaboração da Lei Municipal pela equipe técnica da Empresa  contratada  e  encaminhada  à Consultoria Jurídica da Prefeitura Municipal para posterior encaminhamento e aprovação pelo Legislativo Municipal e doravante, implantado e executado no Município de Mondai. O evento contou com a presença, além da Equipe Técnica da Empresa Espaço Urbano, também de autoridades Municipais e com o público Mondaiense e assim foram levantadas e discutidas questões relevantes que dizem respeito à habitação e futuro de Mondai. A elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social, em toda a sua trajetória, teve a participação e o envolvimento da comunidade e desta forma, o Plano foi elaborado de forma coletiva e participativa.

Fonte: Assessoria De Comunicação.