Grupo De Idosos Da Linha Mondaizinho Realizou Encontro Festivo.

Aconteceu na última Quarta-Feira dia 08 de junho, na comunidade de Linha Mondaizinho, um grande encontro reunindo todos os integrantes do Grupo da Melhor Idade, daquela comunidade. Conforme informações do Presidente do Grupo Flor Da Idade, Sr. Isidoro Krein, este encontro vai ficar marcado na História, não só do Grupo, mais também da Comunidade num todo. Na oportunidade aconteceu a entrega oficial por parte da Administração Municipal que também esteve presente no evento, do novo espaço amplamente reformado e remodelado para a ocupação não só nos encontros mensais deste grupo, mas também dos encontros e reuniões dos demais Grupos Sociais constituídos naquela comunidade. O Presidente, em nome da diretoria e do Grupo num todo, em seu pronunciamento agradeceu por diversas vezes a Administração Municipal, por ter disponibilizado os recursos que foram investidos naquele local, tornando aquele ambiente muito agradável e próprio para qualquer tipo de evento que futuramente vir a acontecer. O encontro teve inicio pela parte da manha, com jogos diversos ao meio dia Foi servido um delicioso almoço, e pela parte da tarde foram desenvolvidas diversas atividades envolvendo os integrantes deste Grupo e convidados. Representando a Administração Municipal, estiveram presentes neste evento o Prefeito Municipal Sr. Lenoir Da Rocha acompanhado da 1ª Dama Maria Regina, Vice Prefeito Sr. Valdir Malmann e Esposa Dorani, e o Secretário da Administração Matheus Backendorf.

Fonte: Assessoria De Comunicação.