Realizado Com Grande Sucesso Em Mondaí O XXX Encontro Regional Da LAAOSC

Realizou-se neste sábado, dia 04 de junho de 2011, nas dependências do Pavilhão Central da Área de Lazer, do Município de Mondai, o XXX Encontro da LAAOSC –Liga  das Associações Alemãs do Oeste de SC, através de danças Folclóricas Alemãs. O evento em Mondaí foi organizado pelo grupo Folclórico Liebe und Freude de Linha Catres e teve como parceira a Administração Municipal e o apoio do comércio Mondaiense.A programação teve seu início por volta das 17:30 horas com a recepção dos 17 grupos folclóricos que se deslocaram de vários Municípios da região. Às 18:00 horas foi servido um jantar pelo CTG Sentinela do Uruguai e logo após no Pavilhão da Área de Lazer iniciou-se a apresentação das danças Folclóricas Alemãs, sendo que cada grupo apresentou-se com seus trajes e danças típicos alemães.Dentre estes grupos, se fizeram representar os seguintes Municípios do Oeste de SC : Mondai, Cunhataí, Chapecó, Itapiranga, São José do Cedro, Guaraciaba, São João do Oeste, São Miguel do Oeste, Guarujá do Sul, Maravilha, São Carlos, Saudades, Palmitos e Dionísio Cerqueira.Logo após as apresentações das danças, teve início o grandioso baile, com a animação da BANDA HAPPY BRASS, a qual brilhantemente alegrou a todos.O XXX Encontro Regional da LAAOSC foi marcado com muita alegria, integrando todos os dançarinos dos mais diversos grupos, e desta forma marcou uma data histórica para Mondai, principalmente ao grupo Folclórico Liebe Und Freude que neste ano, comemorou seus 25 anos de fundação e assim contribuiu para o sucesso total.

A Administração Municipal de Mondai, através do Grupo Folclórico Liebe und Freude, vem agradecer à LAAOSC pela oportunidade da realização do XXX Encontro em Mondai, como também, agradece ao comércio em geral pelo apoio e principalmente aos grupos dos 13 Municípios visitantes  que realizaram esta Brilhante Festa.

Fonte: Assessoria De Comunicação.