Mondai Sediara O XXX Encontro Regional De Grupos Folclóricos Alemães

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs LIEBE UND FREUDE, da comunidade de Catres, Município de Mondai, está organizando com muita expectativa o XXX Encontro Regional de Grupos Folclóricos.Como vem acontecendo há cada ano, um Grupo Folclórico associado à LAAOSC, é anfitrião para este evento. Neste ano de 2011, é uma data  histórica para  o Grupo Folclórico de Mondai, pois este, comemora seus vinte e cinco anos de atividades, conservando e multiplicando as raízes da cultura alemã, trazida pelos nossos imigrantes. Para tanto, a LAAOSC, através do Grupo Folclórico Liebe und Freude, juntamente com a Administração Municipal de Mondai, está organizando este encontro, o qual se realizará na data de 04 de junho de 2011, nas dependências do Pavilhão Central da Área de Lazer, tendo a participação de diversos Grupos Folclóricos dos Municípios do Oeste de SC, e para tanto tem a seguinte programação:

17:30 – Horas Recepção dos Grupos visitantes

18:00 – Horas Jantar para os Grupos;

19:30 – Horas Apresentação de Danças Folclóricas;

20:30 – Participação especial de Danças Gauchescas do CTG- Sentinela do   Uruguai de Mondai;

21:00 Horas-  Início do Baile com animação da Banda HAPPY BRÁSS.

Para este encontro estão sendo esperados em torno de 16 Grupos Folclóricos da região e no  entanto, um grande público prestigiante da cultura alemã do Município de Mondai e Municípios vizinhos deverá se fazer presente.

Fonte: Assessoria De Comunicação.