Novos Veículos Adquiridos Pela Administração De Mondaí, São Entregues Aos Secretários

Aconteceu na manhã da última terça feira dia 26 de abril, junto ao Passo Municipal, a entrega oficial dos novos veículos adquiridos pela Administração Municipal do nosso Município. Durante o ato de entrega, estiveram presentes o Prefeito Municipal Lenoir da Rocha, o Vice Prefeito Valdir Albino Malmann, além dos Secretários Municipais. Conforme o Prefeito Municipal de Mondaí, na oportunidade aconteceu a entrega da chave de um veículo Fiat Uno, para o CRAS, e Setor Social. Outro Fiat Uno, foi entregue para a Secretaria de Administração e Fazenda. Lenoir informou que a Secretaria de Obras e Agricultura, foi contemplada com um Fiat Estrada, e fechando a frota de veículos novos adquiridos pela administração de Mondaí, a Secretária de Saúde também presente neste ato, recebeu das mãos do Prefeito e Vice, as chaves de um Fiat Uno, e uma nova Parati, para os trabalhos do dia a dia neste importante setor. O Prefeito destacou na oportunidade a importância da renovação da frota destes veículos, para oferecer um trabalho de melhor qualidade a nossa população que tanto merece quando assim o necessitar.

Fonte: Assessoria De Comunicação.