PROGRAMA SOCIAL- FRENTES DE TRABALHO INICIAM ATIVIDADES PARA 2011

Na tarde última Segunda – Feira, dia 28 de Fevereiro de 2011, no auditório da Casa da Cultura, estiveram reunidas as pessoas beneficiadas pelo Programa Social Frentes de Trabalho, juntamente com a diretora da Assistência Social Fabrina Royer, o Prefeito Municipal Senhor Lenoir da Rocha e a Primeira Dama e Voluntária Senhora Maria Regina da Rocha. O objetivo principal da reunião foi dar início às atividades do ano de 2011, bem como assuntos gerais relacionados a este setor e também cada integrante recebeu duas camisetas que serão usadas durante a realização dos trabalhos. As atividades desenvolvidas por este setor estão ligadas a limpeza das ruas e avenidas da cidade e o ajardinamento dos canteiros. Por ocasião da reunião o Prefeito Municipal, expressou sua satisfação em relação a este grupo de trabalho, dando a todos as boas vindas e desejando  um bom trabalho para este ano que se inicia, ressaltando  a importância dos trabalhos realizados por voluntários deste setor  que é o embelezamento da cidade, dando assim,  um aspecto  de beleza e organização, que são capazes de impressionar os munícipes e visitantes.

Fonte: Assessoria De Comunicação.