Alunos Da Rede Municipal De Ensino Iniciaram Ano Letivo.

Teve inicio na Segunda Feira que passou, dia 07 de Fevereiro, as atividades normais de mais um Ano Letivo para os Alunos da Rede Municipal de Ensino no Município de Mondaí. Conforme informações Da Secretária Municipal De Educação, Marilena DaltoÉ, todas as unidades Escolares constituídas no Município, iniciaram as suas atividades para este ano de 2011. Marilena destaca que neste ano, mais uma vês, a procura dos pais para a realização de matriculas dos Filhos em Escolas Municipais, foi muito boa, devido à ótima qualidade de estudo praticada pelos profissionais que desenvolvem as suas atividades nestes estabelecimentos de ensino. A Secretária informa ainda que outro diferencial, para este ano, é a evolução no Transporte Escolar dos alunos,  através dos Novos Veículos adquiridos, proporcionando cada vês mais qualidade e tranqüilidade por parte dos Pais. Para este inicio de Ano Letivo, a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou também materiais escolares básicos a todos os alunos da Rede Municipal. Marilena lembra ainda que as atividades na Creche Cantinho Feliz também já tiveram inicio, e já estão atendendo normalmente as Crianças Mondaienses.

Fonte: Assessoria De Comunicação.