Show Da Virada Promete Ficar Na História Em Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, através do Departamento da Cultura, em Conjunto com a Associação Comercial E Industrial De Mondaí, convidam a comunidade Mondaiense, para participar da Programação do Show Da Virada que acontecerá nesta Sexta Feira dia 31 de Dezembro na Pracinha Do Porto em Mondaí. Conforme a Diretora Da Cultura, Florentina Müller Grülke, o evento terá inicio as 20h00, com o grande Sorteio da Promoção da ACIM, logo em seguida acontecera um Show Musical com Momento de Agradecimento através do Departamento da Cultura . Florentina lembra que por volta das 24 horas, haverá a contagem regressiva para a Chegada de mais um ano novo, com Grande Show Pirotécnico. Convide sua família e seus amigos e venha passar momentos inesquecíveis, participando da programação do Show da Virada que acontece nesta Sexta Feira dia 31 de Dezembro, véspera de Ano Novo, na Pracinha do Porto em Mondaí. O evento é organizado pelo Departamento da Cultura em parceria com a Administração Municipal De Mondaí.

Fonte: Assessoria De Comunicação.