Caminhada Das Luzes Reuniu Grande Numero De Participantes

A Caminhada Das Luzes foi mais uma atração desenvolvida com muito sucesso e Brilhantismo em Nosso Município. O Evento aconteceu na última Quinta Feira dia 16 de Dezembro, fazendo parte da Programação Natal Luz 2010, promovida pelo Departamento Da Cultura, sendo organizado pela Direção e Professores da Creche Municipal Cantinho Feliz. A Caminhada das Luzes teve inicio na Praça Central, reunindo um grande numero de participantes dentre eles Pais e Familiares de Alunos, que freqüentam este educandário, alem de vários grupos e entidades que foram se unindo durante o trajeto percorrido, com destino final a Pracinha do Porto, local onde ocorreu mais uma Programação Especial destinada ao Natal Luz 2010, com a realização de diversas apresentações Culturais. Fazendo parte da programação do Dia, os Professores da Creche, deixaram uma mensagem a todos os presentes e realizaram um Bela Encenação de Natal. Durante o encontro foram desenvolvidas ainda diversas apresentações alusivas a data, através do Grupo Da Pastoral Da Juventude Católica, bem como um grupo De Jovens da Igreja Batista de Mondaí, cantando alguns hinos de louvores e encantando o público presente. Após as apresentações aconteceu mais uma vez a chegada do Papai Noel, distribuindo abraços e muito carinho a toda criançada. A Programação Natal Luz 2010, Prossegue no dia 31 de Dezembro, com o Grande Show da Virada, a partir das 20h00min, Também na Pracinha Do Porto, com diversas atrações, até o momento da contagem regressiva para a chegada de mais um Ano Novo, que será comemorado por todos com um lindo Show Pirotécnico. O Departamento Da Cultura convida a todos para prestigiar mais este evento promovido por este Departamento em Conjunto com Administração Municipal de Mondaí.

Fonte: Assessoria De Comunicação.