Municipais De Futebol De Campo Prosseguem Neste Final De Semana

Campeonatos Municipais movimentarão o Final de Semana em Mondaí. As informações são do Departamento De Esportes daquele Município. De acordo com informações do Diretor do Departamento, Luis César Goldbeck, neste Sábado dia 27, acontecem os Jogos da volta do Campeonato Municipal de Bocha 48. As rodadas serão realizadas no Bar do Baixinho, e no Bar Do Soni. Luis César, informa, que os jogos de ida das Semi Finais foram realizados no último Sábado nas comunidades de Linha Barra Lajú e Linha Fátima. Os resultados foram os seguintes: na Linha Barra Laju, o time da Casa venceu a equipe do Bar Do Vassoura, (1704) por  ( 1604), sendo que no jogo da volta a equipe da Barra Do Laju pode perder por uma diferença de até 96 Pontos. Na outra Semi Final Linha Fátima venceu o Bar do Baixinho pelo placar de (1744) a ( 1528) obtendo uma vantagem no jogo da volta de 216 Pontos. Os jogos neste sábado iniciam as 14:00 Horas, e as equipes vencedoras destes confrontos farão a grande final que acontecerá nos dois próximos finais de semana. Conseqüentemente os perdedores disputarão o terceiro Lugar. O Diretor De Esportes lembra ainda que existem outras modalidades em andamento em Nosso Município, sendo que as rodadas também acontecerão neste final de semana. Confira em Anexo jogos deste final de semana.

Fonte: Assessoria De Comunicação