Mondaí participará da Campanha de Doação de Sangue

A Administração Municipal, em parceria com a Associação de Doadores de Sangue de Mondaí, está com as inscrições abertas para todos os doadores do município, e aos que gostariam de se tornar doadores de sangue, para a coleta que será realizada no dia 20 de janeiro, no Hemocentro (HEMOSC), em Chapecó, com saída às 07h30 da manhã, em frente ao Posto de Saúde.

De acordo com a Enfermeira e Vice-Presidente da Associação de Doadores de Sangue de Mondaí, Caren Rodrigues, atualmente Mondaí conta com 200 doadores de sangue, que participam regulamente das coletas. “É um número expressivo, porém, precisamos de mais voluntários que se disponibilizem a doar sangue e salvar vidas”, destaca.

O Prefeito em exercício, Alzir Slaviero, fala da importância de ser doador e faz um convite à comunidade mondaiense. “Doar é salvar vidas. Aos que quiserem ser doadores, aproveite essa oportunidade e se inscreva também, esse é um verdadeiro gesto de cidadania”, ressalta.

As inscrições acontecem no Posto de saúde, em horário de atendimento.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa