Encontro Da Mulher Mondaiense, Superou As Expectativas

Foi realizado com muito sucesso, no último Sábado dia 21 de Agosto, no Pavilhão Central da Área de Lazer, em Mondaí, O  I Encontro Regional De Mulheres e II Encontro Municipal da Mulher Mondaiense. Conforme a Secretaria Municipal De Educação, Do Nosso Município, Marilena Dalto é, mais de 700 mulheres estiveram presentes, e participaram das atividades que tiveram inicio pela manha e se estenderam até por volta das 17:00 Horas. A programação do dia teve inicio pela parte da manha, com a recepção dos grupos convidados, tanto do Nosso Município, como também de Municípios vizinhos que compareceram em grande numero, Solenidade de Abertura com apresentações culturais, alem de uma importante Palestra, com a palestrante, Ivanda Masson, Representando a Epagri,  De Florianópolis, abordando o Tema “ Valorização Da Mulher ”. Marilena lembra também, que durante o encontro aconteceu uma exposição com comercialização de diversos trabalhos manuais, confeccionados por Clubes De Mães e Entidade Mulher, presentes no evento. Como forma de valorização, uma equipe esteve realizando trabalhos com seções de Manicure, Pedicure, e Maquiagem, deixando as mulheres mais belas, e elevando a Auto estima. Ao meio dia foi servido um delicioso Buffet de cachorro Quente, com batata palha e linguicinha, após o almoço teve inicio uma série de brincadeiras, alem de sorteio de brindes entre as presentes. Para finalizar o encontro em grande estilo, foi realizada uma animada reunião dançante. Marilena salienta que o evento foi desenvolvido em conjunto Setor Social, EPAGRI- Secretaria de Educação e Cultura- Escolas- PETI- Núcleo da Mulher Empreendedora- ASAFEM, Com total apoio da Prefeitura Municipal de Mondaí.

Fonte: Assessoria De Comunicação.