Jogos De Integração Da AMEOSC Foi Um Sucesso

Aconteceu no sábado que passou dia 31 de Julho, mais uma Edição dos jogos De Integração Da AMEOSC. A Competição neste ano teve como sede o Município De Bandeirante. Conforme o Diretor De Esportes, Luis César Goldbeck,  o evento contou com participação de uma maneira direta e indireta, de aproximadamente, 1200 atletas dos Municípios, que fazem parte da Associação Dos Municípios Do Extremo Oeste Catarinense, estabelecida em São Miguel Do Oeste. Conforme Luis César, esta competição acontece em todos os anos, e somente podem participar da mesma, atletas que fazem parte do Funcionalismo Público Municipal. Durante o evento estiveram em disputa, diversas modalidades dentre elas, Canastra Masculino e Feminino, Truco, Sinuca Bola Oito, Voleibol, Feminino, Bocha 48, Rústica Livre, e Futsal em ambas as Categorias. De Todas as categorias que nosso Município este disputando, obtivemos a 2ª Colocação na Corrida Rústica Livre, Feminino, bem como o 2 ° Lugar na Canastra Masculino. O Departamento de Esportes agradece a participação da delegação de Mondaí, pela bela participação, e representatividade, em mais esta competição.

Fonte: Assessoria De Comunicação.