Servidores Públicos Municipais Participaram De Treinamento

Foi realizado na última Quinta Feira dia 22 de Julho, um importante encontro, reunindo todos os Funcionários Públicos do Município de Mondaí. Conforme informações repassadas através do Prefeito Municipal Lenoir da Rocha,  Na oportunidade aconteceu um treinamento organizado através da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes que é formada exclusivamente por Funcionários Públicos, tendo como objetivo principal, oferecer melhores condições de trabalho, evitar possíveis acidentes, bem como prevenir  o surgimento de doenças ocupacionais. Lenoir Da Rocha, informou que essa comissão realiza encontros mensais a fim de discutir a real situação dos servidores e o bom funcionamento das atividades rotineiras desenvolvidas pelo quadro funcional, seguindo um calendário enviado e aprovado pelo Ministério do Trabalho. O Prefeito informou ainda que uma das atribuições da CIPA é realizar anualmente a SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, que foi realizada neste dia 22 de Julho, junto a Casa da Cultura, reunindo um grande numero de servidores públicos do Nosso Município, objetivando sempre buscar a integração entre estes profissionais, que desenvolvem as suas tarefas no dia a dia. Lenoir, salienta ainda que a programação, teve inicio pela parte da manha, com pronunciamento de autoridades, na seqüência, foi proferida uma Palestra sobre Primeiros Socorros, com o Bombeiro Militar, Luciano Hunning, da cidade de São Carlos. Logo após a palestra aconteceu uma encenação Teatral, abordando o mesmo tema, com alguns profissionais do Grupo Du Avesso Cia De Teatro e Contação de Histórias de Chapecó. O Prefeito lembrou ainda que durante o encontro, foi realizado um sorteio de Brindes entre os Funcionários presentes no encontro. A programação se encerrou por volta das 11:45 horas, arrancando aplausos dos participantes, que aprovaram a organização deste importante encontro realizado em Mondaí.

Fonte: Assessoria De Comunicação