Secretaria Municipal De Saúde, Conta Com Novo Veiculo.

Foi realizada na tarde da última Quarta Feira dia 15 de Junho, a entrega oficial de um novo veiculo, para a Secretaria Municipal de Saúde Do Nosso Município. Conforme informações do Secretário Da Administração e Fazenda, Matheus Backendorff, o novo veículo, uma Van, foi entregue e já está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde. O novo veículo tem capacidade para 13 lugares, e será utilizado para o transporte de pacientes para outros municípios da região. Matheus, destaca que os recursos para a aquisição da Van, foram de 88 mil reais, oriundos do Governo do Estado com uma contra partida, no valor de 29 Mil Reais dos cofres da própria municipalidade.  O Secretário informa também que esta aquisição foi feita através de licitação, com o menor preço, sendo que a empresa vencedora foi a Foroeste Veículos de São Miguel do Oeste. Backendorff destacou que o objetivo da compra do veículo novo é melhorar a qualidade de transporte dos pacientes de Mondai que necessitam de tratamento em outros locais da Região ou Estado.

Fonte: Assessoria De Comunicação.