Agricultores De Mondaí Participarão De Curso Sobre Piscicultura

A Secretaria Municipal de Agricultura, de Mondaí, em parceria com Administração Municipal, Epagri, e Ministério da Pesca estarão promovendo um Curso discutindo assuntos no que diz respeito a Piscicultura em Nosso Município. Conforme o Secretário da Pasta, Andre Sott, o evento acontecerá dos dias 24 a 28 de Maio, Junto ao CETREC, em Chapecó. André, destaca que na oportunidade serão debatidos importantes assuntos, que vão desde as Técnicas de Preparação de Viveiros até o Processamento do Pescado. O Secretario informa também que o curso bem como o transporte até o local do encontro, não terão custo algum para o agricultor, sendo que a inscrição deverá ser feita até o dia 30 de Abril, Junto a Secretaria De Agricultura ou Epagri, em Mondaí. Para o Nosso Município estão sendo oferecidas 15 vagas, podendo inclusive participar os agricultores inscritos no programa Reforma De Açudes através do Ministério da Pesca.

Fonte: Assessoria De Comunicação.