Realizada Mais Uma Audiência Publica Em Mondai

Aconteceu na última Quinta Feira, dia 25 de Fevereiro, mais uma Audiência Publica em Nosso Município. Conforme o Secretario De Administração e Fazenda, Matheus Backendorf, o evento foi realizado na Casa Da Cultura, contando com um bom numero de representantes de Entidades Locais, Comunidade em Geral, e representantes do Poder Executivo e Legislativo de Mondai. Matheus, destaca que na oportunidade aconteceu  a prestação de contas do Terceiro Quadrimestre relativo ao exercício de 2009. O Secretario destaca ainda a importância da participação da comunidade nas Audiências Publicas, uma vês que é através delas, que com muita transparência, a Municipalidade leva ao conhecimento da sua população, o balancete com as receitas e despesas, elem das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal, em seus mais diversos setores.

Fonte: Assessoria De Comunicação.