Escola Gessy Spier Averbeck Realizou Formatura.

Aconteceu na noite da última Quinta Feira dia 10 de Dezembro, a formatura dos alunos do Pré Escolar, Pequenos Talentos da  Escola De Educação Fundamental e Infantil, Professora Gessy Spier Averbeck. A colação de grau foi realizada no Pavilhão Central da Área de Lazer, sendo que na oportunidade 83 alunos, que estudam neste educandário receberam seu Diploma, e a partir do ano que vem estarão ingressando na Primeira Série. Conforme a Diretora da Escola Gessy, Claudete Costa Curta, tivemos a abstenção de apenas dois alunos que não compareceram para receber o seu certificado. Claudete destaca a grande participação, tanto de Pais, como alunos e demais convidados que praticamente lotaram as dependências do Pavilhão Central para acompanhar o cerimonial de formatura. Neste ano, os alunos escolherem como Padrinho e Madrinhas da Turma, o Vice Prefeito Valdir Albino Malmann, E as Professoras, Cleonice Sommer, e Nelsi Nichterwitz, que estiveram entregando o certificado e uma lembrança da importante data.

Fonte: Assessoria De Comunicação.