Escolas Do Município De Mondaí Participaram Do Festival De Danças Em Caibi

Aconteceu na Sexta Feira dia 06 de Novembro na cidade de Caibi o 5° Festival Da Integração Mundo Da Dança. O Evento foi organizado pelo PETI, daquele Município, e contou com a participação, de um grande número de alunos de diversos Municípios da Região. Conforme a Professora Municipal de Danças do Nosso Município, Vanderlize Blank Willms, Mondai, esteve presente com aproximadamente 60 alunos, representando as Escolas Gessy Spier Averbeck, Elizabeth Ramminger, Colégio Estadual Delminda Silveira, e PETI. A professora Vanderlize destaca ainda que os alunos do Nosso Município, fizeram muito bonito e conquistaram uma ótima colocação. Das categorias em que esteve participando, Mondai, conquistou Primeiro Lugar, nas séries finais, representando o Colégio Estadual Delminda Silveira, com a Coreografia, Jazz Contemporâneo, Corpo Provisório. Na categoria Educação Infantil, os alunos da Escola Gessy Averbeck, obtiveram também a Primeira colocação, com a coreografia, Palhacinho Atrapalhado. Na categoria séries iniciais, mais um Primeiro Lugar, para os alunos da Escola Delminda Silveira, com o Numero, Terra. Planeta Água. Nas Séries iniciais, os alunos da Escola Gessy, obtiveram a terceira colocação, com a coreografia, Primavera. O Festival aconteceu durante o dia e a noite foram realizadas as melhores apresentações, bem como a entrega da premiação. O Departamento de Cultura de Mondai, agradece a participação de todos os alunos do Nosso Município, e parabeniza os vencedores bem como o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Professora Municipal de Danças, Vanderlize Blank Willms.

Fonte: Assessoria De Comunicação.