Lançado Extrato De Edital de Processo Seletivo N°003/2009

Estado de Santa CatarinaMUNICÍPIO DE MONDAÍ/SC. EXTRATO DE EDITALPROCESSO SELETIVO  N°003/2009

O Prefeito Municipal de Mondaí, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação/admissão, sob o regime Estatutário de servidores por prazo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, de acordo com o disposto no Artigo 37, inciso IX, da constituição da República Federativa do Brasil de 1988, para as funções a seguir relacionadas, o qual reger-se-á pelas instruções de Edital Próprio.

1-DAS FUNÇÕES E DA QUANTIDADE DE VAGAS1. O processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, para contratação temporária de Monitor para Ensino Infantil e Professor Educação Infantil, para o ano letivo  de 2009, e o 1º semestre de 2010,  sob o regime estatutário, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS, conforme determinar a Legislação própria Municipal.

Função de vagas VencimentoBase Carga Horária Escolaridade
Monitor para Ensino Infantil           03 465,00  40 h/sem. Ensino Médio na Modalidade Normal.
Professor Educação Infantil           03 1.207,36  40 h/sem. Nível superior completo em Pedagogia  com habilitação em Educação Infantil.

2 -DAS INSCRIÇÕES: As inscrições estarão abertas de 22 de julho a 04 de agosto, das 08horas às 11horas das 13h30min às 17horas, junto a Prefeitura Municipal, sito Av. Laju 420, na cidade de Mondaí(SC)3 -DAS PROVAS: Serão realizada no dia 08 de agosto de 2009, das 08h30min às 11h30min, nas dependências da Escola Básica Professora de Elisabete Ramminger, na cidade de Mondaí – SC. A integra deste Edital com os seus anexos, estarão publicados no mural da Prefeitura Municipal de Mondaí(SC) e no endereço eletrônico www.ameosc.org.br

Mondaí(SC), 17 de julho de 2009.

LEONIR DA ROCHA

PREFEITO MUNICIPAL

Fonte : Assessoria De Comunicação.