Secretaria De Educação de Mondai, Realiza Conferência Municipal De Educação

Secretaria de Educação de Mondai, promove Conferência Municipal de Educação. Conforme as informações do Secretário da Educação, Reneo Staudt, O evento será realizado no próximo dia 08 de julho, próxima Quarta-Feira, junto ao auditório da CNEC, com seu inicio previsto para as 19 horas. Reneo, destaca que na oportunidade serão discutidos assuntos  relacionados à Construção do Sistema Nacional Articulado da Educação, bem como, O Plano Nacional da Educação, Suas Diretrizes e Estratégias de Ação. O Secretário informa também que neste ato acontecerá uma importante Palestra, abordando temas quanto a “Emancipação, Autonomia e Participação Popular, Desafios na Construção da Qualidade Social e Democrática Da Educação Para Todos, Concepções Curriculares, E a Consolidação Político Pedagógica da Pratica Educativa, ”  Sendo ministrada  pelo Dr. Enio Valdir da Silva, Sociólogo e Professor da Área de Ciências Sociais da Uni Ijuí. Poderão participar deste encontro, toda Comunidade Escolar, onde cada um poderá apresentar as suas sugestões para o plano Decenal da Educação de Mondai.

Fonte: Assessoria De Comunicação.