Administração De Mondaí Conclui Obras Na Ponte Da Barra Do Lajú.

Administração Municipal de Mondai, conclui importante obra em nosso município. De Acordo com o Secretario de Obras, Serviços e Urbanismo, Juvenil De Souza foram concluídos na ultima Quinta Feira dia 21 de Maio os trabalho de reforma, recuperação e Pintura da ponte sobre o Rio Lajú, na comunidade da Linha Barra Do Lajú. A empresa responsável pela obra foi a MD Edificações e Saneamentos LTDA, da cidade de Barracão Paraná. Juvenil destaca que foram investidos nesta obra cerca de R$ 45.274.06.

(Quarenta E Cinco Mil, Duzentos e Setenta e Quatro Reais com Seis Centavos). O Secretario destaca a importância desta obra uma vez que a referida ponte estava interditada desde o ano passado, por ocasião de uma enxurrada que ocorreu em nosso Município. Juvenil lembra ainda que essa obra era um anseio das pessoas que utilizam este trajeto para chegar ao o seu destino, sem a necessidade do desvio que vinha sendo realizado a muito tempo pelas famílias das comunidades desta região. Os valores investidos no local são oriundos da Municipalidade.

Fonte : Assessoria De Comunicação De Mondaí.