Campeonato Municipal De Campo De Mondaí, Encera Em Grande Estilo.

Campeonato Municipal De Futebol De Campo De Mondai terminou em grande estilo no último Final de Semana. Conforme o Diretor De Esportes De Mondai, Ivanir Führ, os jogos finais foram realizados no último Domingo dia 17 de Maio, no Estádio Do Grêmio Cultural Ipanema em Mondai. Os Jogos finais da Categoria Veteranos teve inicio pela Manhã com a decisão de Terceiro Lugar, quando se enfrentaram Esportivo De Mondaizinho e Associação Atlética De Lajú, Vitória Da Associação pelo placar de 2 a 0. Na Seqüência a grande Final do Municipal desta Categoria envolvendo Flamengo de Catres e Nacional De Linha Fátima, com vitória do Flamengo pelo placar de 3 a 1. Flamengo Campeão Municipal 2009 na Categoria Veteranos.  Pela parte da tarde com o Estádio Do Ipanema recebendo uma grande Público tivemos as finais da Categoria Aspirantes e Principal. Na primeira partida da tarde nos aspirantes tivemos Ipiranga De Sanga Forte e Recreativo Da Linha Barra Escondida, vitória do Ipiranga, pelo placar de 1 a 0, e o Titulo nos Aspirantes. E na última partida da tarde decisão da Categoria Principal, onde tivemos o clássico, Juventude De Alto Mondaizinho e Esportivo da Comunidade De Mondaízinho, jogo muito equilibrado e o placar final foi de 3 a 1 para Esportivo sagrando se Campeão Municipal de Futebol de Campo de 2009 de Mondai.  Classificação Final Categoria Veteranos :  Terceiro Lugar –   Associação Atlética Lajú.Segundo Lugar –   Nacional De Fátima.Primeiro Lugar –   Flamengo De Catres. Goleador – Silvio Klein – Nacional De Fátima Com 03 Gols.Goleiro Menos vazado   – Luis Kappes, Do Flamengo com 03 Gols Sofridos.Equipe Mais Disciplinada – Flamengo De Catres, Com Nenhum Cartão Vermelho.   Categoria Aspirantes . Terceiro Lugar – Nacional De Fátima .Segundo Lugar – Recreativo Barra Escondida.Primeiro Lugar – Ipiranga Sanga Forte . Goleador – Marcelo Bassorici – Da Associação Atlética Laju, com 17 Gols.Goleiro Menos Vazado – Sidnei Rodrigues Do Recreativo Barra Escondida Com 4 Gols Sofridos.Equipe Mais Disciplinada – Esportivo De Mondaizinho com nenhum Cartão Vermelho.  Categoria Principal . Terceiro Lugar – Ipiranga De Sanga Forte .Segundo Lugar – Juventude De Alto Mondaizinho.Primeiro Lugar – Esportivo De Mondaizinho. Goleador – Odair Bock – Do Esportivo com 09 Gols.Goleiro Menos Vazado – Tiago Rockembach, Do Recreativo com 10 Gols Sofridos.

Equipe Mais Disciplinada – Esportivo Da Linha Mondaizinho Com nenhum Cartão Vermelho

Fonte : Assessoria De Comunicação De Mondai.