71 Jovens Recebem CDI

Aconteceu no dia 21, terça-feira, na Casa da Cultura de Mondaí, a solenidade de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para os jovens nascidos no ano de 1989 e anteriores. No total 71 dispensados receberam seu certificado das mãos do Delegado do Serviço Militar, Tenente Angonese. Na ocasião os jovens fizeram o juramento de compromisso a bandeira e entoaram, com o auxílio do Departamento de Cultura o Hino Nacional Brasileiro.

O evento teve a participação do prefeito municipal, Lúcio Francisco Schneider, secretários e vereadores, bem como da população em geral. Este documento é de suma importância, sendo que o mesmo é obrigatório para prestar concurso público, vestibular, tirar passaporte, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí