Serão Entregues 25.000 Mudas na Primeira Remessa

A Administração Municipal de Mondaí iniciará, terça-feira, dia 7 de agosto, a entrega do primeiro lote de mudas do Programa de Reflorestamento. No total serão 25.000 mudas entregues neste primeiro lote. As inscrições para o segundo lote serão encerradas no dia 15 de agosto, lote este que será entregue a partir do dia 20 de agosto.

Poderão ser feitos pedidos de PINUS e EUCALYCTOS GRANDIS. A Administração Municipal entrará com um subsídio de 20% na aquisição de até 3.000 mudas. Para efetivar o pagamento das mudas os agricultores devem retirar um boleto bancário, no valor a ser pago, junto a garagem. As mudas de PINUS serão entregues no sistema rocambole, ao custo de R$ 120,00 o milheiro, sendo que, com o subsídio, o agricultor pagará apenas R$ 96,00, já as mudas de EUCALYCTOS GRANDIS serão entregues em caixinhas com 100 mudas, tendo o custo de R$ 150,00 para cada milheiro, cabendo ao agricultor o investimento de R$ 120,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí