Administração Municipal Adquire Retro-Escavadeira

Foi entregue sábado, dia 9, a nova retro-escavadeira adquirida pela Administração Municipal de Mondaí, por meio de Pregão Presencial realizado no dia 25 de Maio. A nova retro da marca Randon – RK406B, 4 x 4, Motor 109 Hp-Turbo Alimentada, foi adquirida junto a empresa Mantomac de Chapecó, representante da Randon Veículos LTDA, que venceu a licitação, vendendo a máquina pelo valor de R$ 208.950,00. Deste total serão repassados à administração municipal, pelo ministério da agricultura, por meio de emenda do PRODESA, do deputado Odacir Zonta, o valor de R$ 97.500,00. Cabendo ao município a contrapartida de R$ 111.450,00.

A nova máquina será utilizada para trabalhos na agricultura do município de Mondaí. Esta é a segunda retro nova adquirida pela atual administração municipal de Mondaí. O prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt, se disse satisfeito por poder dobrar o número de retro-escavadeiras do município, agilizando os trabalhos para os munícipes. O prefeito agradeceu ao deputado Odacir Zonta, que destinou uma emenda parlamentar ao município de Mondaí para melhorar os trabalhos na agricultura. O prefeito Valdemar Bornholdt, informou que a nova máquina está estacionada em frente a Prefeitura Municipal, aguardando a liberação, por parte da Caixa Econômica Federal, para que a mesma possa começar a trabalhar.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí