Encerrada Fase Municipal do JESC

Esta encerrada em Mondaí a fase municipal do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), foram três dias de muita competição e integração entre os alunos do Município.

Após vários jogos ficaram definidos os representantes de Mondaí na fase micro-regional do evento. No futsal feminino a equipe da E.E.B. Padre Vendelino Junges da Linha Catres foi a campeã, já no masculino a E.E.B. Laju foi quem ficou com o título, esta mesma escola conquistou também o Futebol de Campo Feminino. Na naipe masculina a campeã foi a E.B. Profª Elizabeth Ramminger, que também representará o município na fase micro-regional no voleibol masculino. Na categoria feminina do voleibol a equipe campeã foi a E.E.B. Delminda Silveira e no xadrez a E.E.B. Laju é quem representará Mondaí na fase micro-regional do JESC.

A premiação para essa fase do JESC não é obrigatória mas a administração municipal decidiu que esta era uma forma de incentivo para que os alunos continuem a praticar esportes, para tanto foram premiados as primeiras colocações com troféu e medalhas e os segundos colocados com medalhas personalizadas.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí