Administração Participará de Reunião com a Casan

A administração municipal de Mondaí terá reunião com a diretoria da Casan, amanhã em Chapecó. A informação é do Secretário de Administração e Fazenda, Jair Alberti. Segundo ele, no encontro desta terça feira em Chapecó, a diretoria da Casan deverá apresentar aos municípios a sua intenção sobre a implantação de sistemas de água e esgoto.

Segundo Jair Alberti, a administração municipal de Mondaí tem interesse em renovar o contrato com a estatal do governo do estado, entretanto quer em contra-partida que a empresa inicie o tratamento de esgoto na cidade. O secretário Jair Alberti destaca que o contrato com a Casan vence neste mês de abril, sendo que nos próximos dias deverá ser tomada uma decisão sobre o assunto. Além do secretário Jair Alberti, o prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt, que retornará de Florianópolis, também participará da reunião.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí