Grupo Renascer Retoma as Atividades

O Grupo Renascer de Mondaí retomou as atividades no dia 07 de março, quarta-feira, em encontro realizado no Pavilhão Central da Área de Lazer.

Com início ás 13:30 o encontro foi marcado pela apresentação de novos integrantes os quais participaram de brincadeiras que proporcionaram uma maior integração recebendo assim as boas vindas da equipe do Setor Social e dos integrantes do Grupo Renascer.

Uma singela encenação da vovó Graciosa foi o motivo de risos e aplausos. Jogos de loto, bolãozinho, canastra e danças foram também grandes atrativos que distraíram alegraram os componentes do grupo durante a tarde. O prefeito, Valdemar Arnaldo Bornholdt, fez-se presente dando as boas vindas aos idosos e desejando a todos um ano repleto de alegrias.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí