Festa do Frango Supera Expectativas

A 4ª Festa do Frango da Linha Ervas – Mondaí superou todas as expectativas. Segundo a Comissão Central organizadora do evento foram vendidos mais de 500 almoços a base de carne de frango na festa.

Este tradicional evento so não foi realizada no ano passado em função da estiagem, e neste ano voltou com força total. O prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt, o presidente da câmara de vereadores, Antônio Leonir Rauber, os secretários da Administração e Fazenda, Jair Alberti e da Educação e Cultura Ademir Röwer participaram das festividades. O prefeito Valdemar Bornholdt parabenizou a Comissão Organizadora pela excelente organização do evento. Disse que este tipo de evento engrandece o município de Mondaí.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí