Abertas Incrições do Teste Seletivo para o Curso de Marcenaria

Foram abertas sexta-feira, dia 12, as inscrições para o Teste Seletivo que ira definir quais serão os alunos que farão o curso de Marcenaria recebendo da Prefeitura Municipal a bolsa de estudo.

As inscrições serão ser feitas na Secretaria da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer junto a prefeitura municipal, sendo que os interessados deverão ter entre 14 e 17 anos, e trazer consigo a identidade, CPF e Carteira de Trabalho. Segundo o secretário da juventude, esporte, turismo e lazer, Gilmar Studt, as inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 26 de janeiro. Além dos alunos aprovados neste teste seletivo também farão o curso os alunos indicados pelas empresas: Têxtil Oeste, Móveis Canção e Móveis Henn.

O secretário informou que a previsão para o início das aulas é para o dia 26 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí