Prova do Teste Seletivo Magistério Público Municipal

Aconteceu sexta-feira, dia 22, na Escola de Educação Básica Professora Elizabeth Ramminger, a prova do Teste Seletivo do Magistério Público Municipal.

A prova foi elaborada e aplicada pela equipe da AMEOSC com o auxílio da Secretaria da Educação na aplicação da prova. Foram 75 candidatos nas seguintes matérias: Educação Física 14 candidatos, História 2, Alemão 1, Geografia 2, Inglês 3, Espanhol 2, Matemática 6, Ciências 9, Artes 2, Informática 1, Português 4, Religião 2 e  Séries Iniciais 27. Foi realizado também o teste seletivo para Operários 7 e Servente 27 candidatas.

A divulgação do gabarito será na terça-feira, dia 26-12 e o resultado deve sair no início de fevereiro, visto que a Secretaria da Educação e Cultura estará em férias durante o mês de janeiro.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí