Festa de Confraternização Entre Funcionários Públicos Municipais

Aconteceu sexta-feira, dia 15, no Pavilhão Central da Área de Lazer, a Festa de Confraternização dos Funcionários Públicos Municipais de Mondaí.

Promovida pela Administração Municipal de Mondaí a festa teve início às 20 horas com a celebração de um culto que teve a participação dos funcionários, e contou com o grupo de teatro da Escola Básica Prof Elizabeth Ramminger que encenou o nascimento de jesus. Logo após a missa foi servido um delicioso jantar.

Após a janta cada funcionário recebeu um presente e foram sorteadas alguns prêmios entre os funcionários públicos municipais e seus conjuges. Sendo premeados Mara Wilhelms e Viviane Bresan uma cesta de natal cada, Edemar Spielmann com o Ferro Elétrico, Cristiane Damm com a Térmica, Irineu Sievers que ganhou um Liquidificador, Cleide Botega que foi premiada com um ventilador, José Kühlkamp o Forno Elétrico e Amariles Megassi foi premiada pela Administração Municipal e recebeu das mãos do prefeito municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, e do vice-prefeito, Lúcio Francisco Schnneider, uma Televisão 14 Polegadas.

Após o sorteio dos brindes os presentes puderam se divertir ao som da Banda Samaya.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí