Prêmio Paul Ramminger de Ecologia

Aconteceu sábado, dia 7, nas dependências do Grêmio Cultural Ipanema, a entrega do Prêmio pal Ramminger de Ecologia.

Durante os meses de junho e julho os alunos das 5ª séries de Mondaí receberam uma muda de árvore, tendo como missão planta-la e posterriormente escrever uma redação destacando a importância deste ato, a melhor redação de cada sala foi premiada no evento. Na seguência vada uma das escolas participantes apresentou uma número artístico enfatisando a importância de se preservar o meio ambiente.

Logo após as apresentações aconteceu a entrega do Prêmio Paul Ramminger de Ecologia, que este ano, foi para o Sr. Aluisio Stecker, que mantem 4.251 mudas, de 31 variedades, em sua propriedade.

Este evento foi realizado pela AARUM (Associação dos Amigos do Rio Uruguai e Afluentes) em parceria com a Prefeitura Municipal de Mondaí, tendo como patrocinadores a Rádio Porto feliz, A Favorita, Desttake Confecções, Textil Oeste LTDA e Erva Daninha.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí