Encontrão Municipal da Terceira Idade

A Secretaria de Assistência Social de Mondaí estará realizando no próximo Sábado, dia 23, mais um encontrão municipal da terceira idade.

De acordo com a secretariada assistência social, Susana Bornholdt, o encontro será realizado no Pavilhão central da Área de Lazer em Mondaí e tem seu início programado para ás 09:00 horas se estendendo até por volta das 17:00 horas. Na oportunidade será realizado um culto ecumênico, e logo após segue a programação com homenagens e a entrega de uma lembrança ao integrante mais idoso de cada grupo presente. Ao meio dia será servido um delicioso almoço aos presentes e pela parte da tarde prosseguem os atrativos com musica ao vivo.

Susana informa ainda que haverá lotação trazendo os grupos do interior bem como os integrantes do grupo Renascer da cidade com seu roteiro normal de costume. Em Mondaí estão cadastrados cerca de 800 integrantes da melhor idade, o que já antecipa o sucesso de mais este evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí