Rede Municipal de Ensino Presta Homenagem aos Pais

No decorrer da ultima semana as escolas da rede municipal de ensino estiveram prestando sua homenagem aos pais.

Na quarta-feira, dia 9, a E.B. Prof Elizabeth Ramminger prestou homenagem aos pais de alunos daquele educandário, na oportunidade tivemos varias apresentações culturais apresentadas pelos alunos. Já na sexta-feira, dia 11, com início às 13:30 foi a vez da E.I. de Linha Taipas prestar sua homenagem, através de apresentações teatrais encenadas pelos alunos. Neste mesmo dia, com início às 19:00, a E.E.F.I. Prof Gessy Spier Averback homenageou seus pais de uma maneira diferente. Realizou uma gincana envolvendo pais e alunos do educandário, com o objetivo de aproximar ainda mais os pais de seus filhos, além de proporcionar um momento de descontração e lazer.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí