Secretaria da Assistência Social Realiza Encontros de Idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve realizando, durante o mês de junho, vários encontros de grupos de idosos. Conforme a secretária da Assistência Social, Suzana Bornholdt, nestes encontros são desenvolvidas várias atividades de recreação, danças, brincadeiras e jogos de integração.

Suzana destacou que a secretaria promove um encontro mensal para cada grupo de idosos. Durante o mês de junho foram realizados 13 encontros, além do Encontro Regional de Idosos que aconteceu no dia 16, durante a Festa da Fruta – 2006. Ela finalizou dizendo que o encontro do Grupo de Idosos Renascer da cidade acontece na segunda quarta-feira de cada mês. Sendo o próximo encontro alusivo a São João. Clique no link abaixo e confira mais informações deste encontro.

Clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí