FESTA DA FRUTA-2006 ABRIU COM SUCESSO TOTAL

Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 15, a cerimônia de abertura da Festa da Fruta-2006. O ato aconteceu no Pavilhão Central da Área de Lazer. Grande número de autoridades locais regionais e estaduais estiveram presentes. Foram mais de 30 prefeitos presentes. Destaque para as presenças do prefeito de Florianópolis, Dário Berger, do deputado federal, Claudio Vignatti, dos deputados estaduais Herneus de Nadal, Jorginho Mello e Djalma Berger. Na cerimônia de abertura se pronunciaram o prefeito Valdemar Bornholdt, o presidente da CCO, Gilmar Studt, a Rainha da Festa da Fruta 2006, Andressa Gass e o secretário de desenvolvimento regional, Manfried Rutzen.

Os corais 25 de Julho, Navega Coração e Vozes do Vento, abrilhantaram o evento cantando o Hino Nacional, Hino de Mondaí e Hino da Festa da Fruta.

Clique aqui e veja as fotos.