Realizada comemoração dos 84 anos de Mondaí com homenagem aos pioneiros

O Departamento de Cultura da administração municipal de Mondai realizou no último sábado dia 20, homenagem as pioneiros, pela passagem dos 84 anos do início da colonização de Mondai, que aconteceu em 20 de Maio de 1922. Na oportunidade os presentes foram brindados com diversos números artísticos, apresentados pelos corais 25 de Julho e Vozes do Vento da cidade, Ecos do Vale de Taipa Baixa bem como pelos corais das escolas de música que a administração municipal mantém nas escolas de Taipa Baixa e Catres, alunos das escolas de Catres e Taipas bem como da escolinha municipal de Dança. Durante o evento, o diretor de Cultura, Sérgio Pompílio Eckert organizou uma belíssima homenagem as famílias pioneiras de Mondai(antiga Porto Feliz) que receberam uma pequena lembrança da capital da fruta. Várias autoridades se fizeram presentes na solenidade, entre elas o prefeito Valdemar Arnaldo Bornholdt, a presidente da câmara de vereadores, Sandra Schuh, o vereador Antônio Rauber, os secretários municipais, Jair Alberti, Suzana Bornholdt e Otomar Wolschick, os diretores de escolas Marisa Flach, Leocádia Bohn, Kátia Schmeier e José Luis Mallmann. Toda a programação foi organizada pelo departamento de cultura, sob a coordenação do diretor de Cultura, Sérgio Pompílio Eckert.

Clique e veja as fotos:

Créditos da Foto: Assessoria de Imprensa – P.M.Mondaí